Pré Casamento

Villa Maria Camardelli - Betim/MG

Gleyci e Alan

Em abril de 2017 eu terminava um relacionamento. Eu e ele seríamos padrinhos de casamento da irmã de uma grande amiga que hoje brilha lá no céu.
Terminamos, e eu fiquei sem par para o grande dia.

A noiva ficou sem saber o que fazer, pois queria muito que eu estivesse no altar ao lado dela. Mas ela disse: "Gleyci, não se preocupe, eu vou conseguir alguém para tapar o buraco."
E ela foi, buscou o primo do noivo e sem graça pediu para que ele entrasse comigo, isso claro, se sua namorada não importasse. Só que ninguém sabia que dias antes do convite, ele também tinha terminado seu relacionamento. E disse: "por que não? Eu aceito ser seu padrinho."

Certo dia ele teve que me perguntar sobre a cor do meu vestido, para que ele pudesse comprar a gravata em um tom mais próximo. E deu uma investida para saber se eu iria dar corda. Ele já tinha visto uma foto minha e tinha me achado gatinha.
Ele me chamou então para conversarmos sobre a cor do vestido e disse que formaríamos um casal de padrinhos bem harmonioso, e eu claro tive que concordar, pois formaríamos mesmo. Tínhamos um ensaio do casamento marcado e víamos ali a chance de nos conhecermos. Mas o ensaio foi desmarcado, o que nos deixou bastante chateados.

Daí ele me enviou uma mensagem assim: “Ah, pensei q a gente ia se conhecer antes do casamento no dia do tal do ensaio. Pena, parece que os padrinhos não precisam ir...
“Porque aí poderíamos contribuir ainda mais para a nossa harmonia.”
Eu respondi: “Parece que estão conspirando contra a harmonia do casal de padrinhos. Pelo visto querem avaliar a sintonia do casal no momento da emoção e energia do casamento”!

Eu também estava esperando pelo ensaio.
Ele sem pensar duas vezes me manda: “Se bem, que independente do ensaio, a gente poderia se encontrar antes do casório. Anima?"

E eu não consegui negar aquele pedido, naquele momento era o que eu mais queria. Conhecer aquele rapaz com aqueles olhos cor de Marte que tanto me hipnotizaram.

Conhecemos-nos dia 06 de maio de 2017, (21 dias antes do casamento da minha amiga). E com pouco tempo de conversa percebemos que tínhamos muitas coisas em comum.

Já vivemos muitas coisas juntos e tudo isso serviu para nos aproximar ainda mais, pois percebemos que podemos ir muito além quando estamos unidos. Assim,  naturalmente a história de casamento foi surgindo, se tornando cada vez mais forte e vimos que era o próximo passo a seguir.


Sobre o ensaio:


E para registrar essa fase tão linda das nossas vidas, escolhemos alguém que pudesse trazer na fotografia aquilo que vivenciamos todos os dias. Foi um dia incrível, recheado de risadas, histórias, amor e muita cumplicidade.
Deus caprichou quando nos apresentou o espaço onde faríamos as fotos, uma paisagem linda, um lugar requintado, parecia que estávamos fora do Brasil. A sorte foi tão grande que o fotógrafo foi tão divertido, cheio de criatividade, resultando em muitas gargalhadas e lindas fotos.
Ficamos simplesmente encantados com o resultado. Foi um reconhecimento lindo, olhar para cada foto e se enxergar dentro de cada sorriso, cada olho no olho.
Vamos viver e buscar toda essa sintonia e alegria para os nossos dias futuros. Lembrar que dificuldades irão sempre existir, mas com amor, sintonia, cumplicidade, respeito iremos cada vez mais longe.
Obrigada Lucas, por nos arrancar tantos sorrisos e marcar nossa história com momentos tão preciosos.
Segura que vêm mais fotos em setembro.

"Gostou do nosso trabalho? Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração, clique nele para sabermos quais fotos você mais gostou. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade."


FOTOS DE CASAL  NA VINÍCOLA
FOTOS DE CASAL  NA VINÍCOLA
FOTOS DE CASAL  NA VINÍCOLA
FOTOS DE PRE WEDDING  NA VINÍCOLA
FOTOS DE PRE CASAMENTO  NA VINÍCOLA
FOTOS DE PRE CASAMENTO  NA VINÍCOLA
FOTOS DE PRE CASAMENTO  NA VINÍCOLA
FOTOS DE PRE CASAMENTO  NA VINÍCOLA
FOTOS DE PRE WEDDING  NA VINÍCOLA NO ESPAÇO VILLA MARIA CAMARDELLI
ENSAIO DE CASAL  NA VINÍCOLA NO ESPAÇO VILLA MARIA CAMARDELLI
ENSAIO DE CASAL  NA VINÍCOLA - VILLA MARIA CAMARDELLI
FOTOS DE ENSAIO CASAL ABRAÇADOS  NA VINÍCOLA - VILLA MARIA
 PRE WEDDING  NA PLANTAÇÃO DE UVA - VILLA MARIA
FOTOS PRE CASAMENTO  NA VINÍCOLA - VILLA MARIA
FOTOS DE CASAL EM PLANTAÇÃO DE UVA
FOTOS DE CASAL EM PLANTAÇÃO DE UVA EM BETIM
ENSAIO PRE WEDDING ROMANTICO
FOTOS PRE WEDDING ROMANTICO
FOTOS CASAL CAMINHANDO DE MÃOS DADAS EM ENSAIO DE CASAL
FOTOS PRE WEDDING DIVERTIDAS -FOTOGRAFO DE CASAMENTO BETIM
IDEIAS PARA ENSAIO PRE WEDDING - FOTOGRAFO DE CASAMENTO BETIM
FOTOS CASAL BRINCANDO EM ENSAIO PRE WEDDING
FOTOS CASAL BRINCANDO EM ENSAIO PRE WEDDING
ENSAIO PRE WEDDING
FOTOS DE ENSAIO PRE WEDDING NO LAGO
FOTOS DE ENSAIO PRE WEDDING NO LAGO DA VILLA MARIA CAMARDELLI EM BETIM
FOTOS PRE WEDDING COM DRONE
FOTOS  PRE CASAMENTO NO LAGO
IDEIAS PARA ENSAIO PRE WEDDING EM BETIM
LUGARES PARA ENSAIO PRE WEDDING EM BETIM
FOTO DE ROSTO DOS NOIVOS
ENSAIO PRE WEDDING CRIATIVO - FOTO DO ROSTO DOS NOIVOS
ENSAIO PRE WEDDING NA VILLA CAMARDELLI EM BETIM - FOTOGRAFO LUCAS HENRIQUE FOTOGRAFIA
FOTOS PRE WEDDING NA VILLA CAMARDELLI EM BETIM - FOTOGRAFO LUCAS HENRIQUE FOTOGRAFIA
ENSAIO PRE WEDDING NA VILLA CAMARDELLI EM BETIM - FOTOGRAFO LUCAS HENRIQUE FOTOGRAFIA
ENSAIO PRE WEDDING COM LUSTRE
ENSAIO PRE WEDDING COM TEMA ITALIA NA VAILLA MARIA CAMARDELLI
PRE WEDDING COM LUSTRE