Pré Casamento

Topo do Mundo, Brumadinho

Tássia e Bruno

Há 12 anos atrás, um tal Bruno Lino me adicionou no Orkut pra puxar papo. Com alguns poucos minutos de conversa já percebemos o quanto tínhamos em comum e mesmo nas divergências nós dois já começamos a nos completar. A nossa afinidade musical sempre foi perceptível, de longe! Tanto que a música sempre esteve muito presente em nossa vida juntos. Com o tempo fomos descobrindo outros tantos hobbies em comum, como o mundo fantasioso de heróis e vilões que nos fizeram e ainda nos fazem viver algumas boas aventuras juntos.
O encanto pela natureza, pelo sol e pela lua que sempre tivemos e que são como um norte para nós, se tornaram uma espécie de guia no nosso relacionamento, onde um cheirinho de mato já é o suficiente para acabar com uma discórdia e nos fazer relembrar momentos incríveis e felizes, e onde o pôr do sol se tornou o responsável por trazer a lua que é o símbolo de família no nosso relacionamento e que é quem cuida de um quando o outro não está perto.
Entre tantas outras coisas, também descobrimos o amor sem  igual que possuímos por animais. A vontade de cuidar, amar e brincar com cada um deles sempre marcou o relacionamento. E hoje se representa fortemente no amor e nos cuidados que temos com a Aurora e com a Magrela. Aurora é a irmã mais velha do Bruno, a arara de estimação que está junto da família desde quando ele era bebê e a Magrela foi um presente que Deus nos deu no ano passado, ela apareceu como quem não fosse ficar, mas acabou ficando e trazendo ainda mais luz e amor em nossas vidas.
Em todo esse tempo, vivemos muitas histórias juntos, ora felizes, ora tristes. Mas as tristes só serviram pra nos fortalecer como casal e nos fazer perceber que esse tempo é muito pouco pra estarmos juntos, que precisamos de muito mais. Daí então surgiu a ideia do casamento e com ela a necessidade de registrar de alguma forma o nosso momento e a nossa história. Não podíamos ter escolhido melhor alguém que pudesse traduzir em um dia e com alguns cliques o que somos, o que vivemos, e os nossos amores. Um dia que se tornou mais um marco em nossa história, cheio de risadas e com alguns tombos para marcar ainda mais, rsrs..., cheio de amores e com um tempo e paisagem que Deus escolheu da dedo pra representar tudo isso, e com um fotógrafo que nos encantou e marcou não só pelo carisma e pelas brincadeiras que nos tiraram gargalhadas, mas pelo dom que ele tem para transmitir em fotos o quão sortudos somos por tudo que temos, pelas coisas que vivemos e pelos momentos que estão por vir. Fotos que nos inspiram a viver dias cada vez mais bonitos e felizes e que agora se tornarão mais um item em nossa história que simboliza os bons momentos e os motivos para agradecer e buscar o reinício do amor que sentimos para que ele nunca se enfraqueça. Obrigada Lucas Henrique, por marcar nossa história e por nos representar de maneira tão linda e tão bem!


Depois deste lindo texto resumindo a historia desse casal, agora fiquem com o ensaio Tássia e Bruno ao por do sol no topo do mundo - Brumadinho/MG


"Gostou do nosso trabalho? Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração, clique nele para sabermos quais fotos você mais gostou. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade."

ENSAIO PRE WEDDING COM ARARA VERMELHA E CACHORRO
ENSAIO PRÉ WEDDING COM CACHORRINHA VESTIDA DE MULHER MARAVILHA E ARARA VERMELHA
FOTOS ENSAIO PRE WEDDING COM ARARA VERMELHA
FOTOS ENSAIO PRE CASAMENTO COM ARARA VERMELHA
ENSAIO PRE WEDDING COM CACHORRINHA VESTIDADA DE MULHER MARAVILHA
ENSAIO PRE CASAMENTO COM CACHORRINHA VESTIDADA DE MULHER MARAVILHA
CASAL ANDANDO DE MÃOS DADA COM CEU AZUL NA SERRA DA MOEDA
FOTOS DE ENSAIO PRE WEDDING COM CEU AZUL NO TODO DO MUNDO
FOTOS DE CASAL NA SERRA DE BRUMADINHO
FOTOS DE CASAL PASSEANDO NA SERRA DE BRUMADINHO
FOTOS DE CASAL NO TOPO DO MUNDO
FOTOS DE CASALABRAÇADO NO TOPO DO MUNDO
FOTOS DE PRE WEDDING COM CEU AZUL
FOTOS DE PRE CASAMENTO COM CEU AZUL
FOTOS DE OLHO DE CASAL
FOTOS DA MAKE PARA ENSAIO PRE WEDDING
FOTOS DOS NOIVOS ABRAÇADOS SORRINDO
ENSAIO DE CASAL COM GUITARRA
ENSAIO PRE WEDDING COM GUITARRA
FOTOS DE CASAL ABRAÇADO COM SOL ATRAS
FOTOS DE CASAL FAZENDO CARINHO
FOTOS DE SILHUETA COM POR DO SOL
ENSAIO PRE WEDDING COM CABELO DA NOIVA VOANDO
FOTO DE CASAL CORRENDO
FOTOS DE CASAL NO POR DO SOL
FOTOS DE SILHUETA COM LINDO POR DO SOL
FOTOS DE CASAL COM POR DO SOL NA SERRA DE BRUMADINHO
FOTOS DE CASAL SENTADOS COM POR DO SOL ATRAS NO TOPO DO MUNDO EM BRUMADINHO
ENSAIO PRE CASAMENTO CRIATIVO COM POR DO SOL EM BELO HORIZONTE
ENSAIO PRÉ WEDDING COM Sparkler
ENSAIO PRE CASAMENTO COM PALITOS D FAÍSCA