Casamentos

Paróquia Nossa Senhora das Graças -Ibirité

Tamiris e Gustavo

e o grande dia deles chegou...


Já contamos aqui como foi incrível o ensaio pré wedding deles com direito a chuva e arco iris, não viu ainda clique aqui. Eles escolheram para celebrar o casamento a Paróquia nossa senhora das Graças ou igreja matriz de Ibirité

como preferir, é uma igreja belíssima para realizar cerimonias de casamentos religiosos, do lado de fora a cor azul predominante se destaca, com 2 torres altas e imponentes, na parte de dentro a igreja e ainda mais bela e valoriza as fotos do casamento. Em um cenário tão valioso religiosamente e tão lindo para fotos nada melhor que o carro da noiva ser um fusca, sim a noiva chegou em um fusca para o casamento e isso trouxe um charme especial para o grande dia dos noivos, quando começou a cerimonia na igreja matriz de Ibirité a emoção era visível e a felicidade também o noivo Gustavo abril um sorriso que contagiou a todos, mas claro também não deixou de derramar as lágrimas afinal noivo chora sim rsrsrs. Ao final de uma cerimonia linda e abençoada este lindo casal se despediu e seguiram felizes para sempre de fusca rsrsrs.

Desejo a vocês toda a felicidade do mundo e agradeço a oportunidade de ter feito parte deste momento tão especial na vida de vocês.