Pré Casamento

Topo do Mundo - Serra da Moeda - Brumadinho/MG

Tamaris e Gustavo

Sabe aquele dia que parece que vai dar tudo errado, mas que você sabe que existe um Deus que não te abandona, então esse foi mais um desses dias.


Era o dia do ensaio pré wedding da Tamaris e do Gustavo, estávamos todos empolgados o casal pela expectativa das fotos de casal e eu porque tinha certeza que ia ser um dia incrível afinal o local que escolheram para o ensaio pré wedding e um dos locais mais lindos da região de Belo Horizonte, fica na serra da moeda e é conhecido como topo do mundo, pelo nome já da pra imaginar que e uma locação para fotos lindas, e por isso eu sabia que ia ser uma experiência maravilhosa ....


Quando estávamos a caminho do topo do mundo caiu uma chuva de lavar a alma, o casal lindo já estavam preparados para o ensaio com as roupas que já tínhamos combinado e a noiva maquiada, não podíamos desistir ali a caminho do ensaio.


Decidimos continuar e chegamos até o local, no início do ensaio pré casamento ficamos meio apreensivos porque o tempo ainda está a fechado, e com o passar do tempo o céu foi se abrindo e de repente surgiu no céu um lindo arco íris, foi sensacional poder ver a a emoção dos noivos, claro que não perdi a oportunidade de registra este fenômeno incrível que estava diante dos nossos olhos.


É tudo que parecia estar perdido se tornou em um incrível ensaio fotográfico que não tem só lindas imagens mas uma história inesquecível para este lindo casal.


E este foi só o começo pois estaremos lá contando a história deles no dia do casamento.

ENSAIO PRE WEDDING COM ARCO-IRIS
ENSAIO PRE CASAMENTO COM ARCO-IRIS
FOTOS ENSAIO PRE CASAMENTO COM ARCO-IRIS NO TOPO DO MUNDO
FOTOS ENSAIO PRE WEDDING COM ARCO-IRIS NO TOPO DO MUNDO
FOTOS PRE WEDDING ROMANTICO NO TOPO DO MUNDO
FOTOS PRE WEDDING ROMANTICO COM POR DO SOL NO TOPO DO MUNDO
FOTOS PRE WEDDING ROMANTICO COM POR DO SOL NO TOPO DO MUNDO
FOTOS PRE CASAMENTO ROMANTICO COM POR DO SOL NO TOPO DO MUNDO
FOTOS PRE WEDDING  COM POR DO SOL NO TOPO DO MUNDO
FOTOS PRE WEDDING  COM POR DO SOL NO TOPO DO MUNDO
FOTOS PRE WEDDING  COM POR DO SOL NO TOPO DO MUNDO
FOTOS PRE WEDDING  COM POR DO SOL NO TOPO DO MUNDO