Casamentos

Paróquia nossa senhora do Rosário - Contagem/MG

Tassia e Bruno

Há 12 anos atrás, um tal Bruno Lino me adicionou no Orkut pra puxar papo. Com alguns poucos minutos de conversa já percebemos o quanto tínhamos em comum e mesmo nas divergências nós dois já começamos a nos completar. A nossa afinidade musical sempre foi perceptível, de longe! Tanto que a música sempre esteve muito presente em nossa vida juntos. Com o tempo fomos descobrindo outros tantos hobbies em comum, como o mundo fantasioso de heróis e vilões que nos fizeram e ainda nos fazem viver algumas boas aventuras juntos.
O encanto pela natureza, pelo sol e pela lua que sempre tivemos e que são como um norte para nós, se tornaram uma espécie de guia no nosso relacionamento, onde um cheirinho de mato já é o suficiente para acabar com uma discórdia e nos fazer relembrar momentos incríveis e felizes, e onde o pôr do sol se tornou o responsável por trazer a lua que é o símbolo de família no nosso relacionamento e que é quem cuida de um quando o outro não está perto.
Entre tantas outras coisas, também descobrimos o amor sem  igual que possuímos por animais. A vontade de cuidar, amar e brincar com cada um deles sempre marcou o relacionamento. E hoje se representa fortemente no amor e nos cuidados que temos com a Aurora e com a Magrela. Aurora é a irmã mais velha do Bruno, a arara de estimação que está junto da família desde quando ele era bebê e a Magrela foi um presente que Deus nos deu no ano passado, ela apareceu como quem não fosse ficar, mas acabou ficando e trazendo ainda mais luz e amor em nossas vidas.
Em todo esse tempo, vivemos muitas histórias juntos, ora felizes, ora tristes. Mas as tristes só serviram pra nos fortalecer como casal e nos fazer perceber que esse tempo é muito pouco pra estarmos juntos, que precisamos de muito mais, Então resolvemos nos casar....


Neste dia incrível a Tássia realizou um sonho do seu noivo, levou o cantar Guilherme de Sá para cantar no seu casamento. A reação do noivo só poderia ser esta que vocês vão nas fotos.


OBS: Colocamos um pequeno vídeo da entrada dos noivos no final do álbum, vale a pena conferir!


Fizemos também o  ensaio Tássia e Bruno ao por do sol no topo do mundo - Brumadinho/MG

Clique aqui para ver.


"Gostou do nosso trabalho? Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração, clique nele para sabermos quais fotos você mais gostou. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade."