Casamentos

Villa Kalena - Betim/MG

Gleyci e Alan

Dia 07.09.2019.
Quanta expectativa, quanta especulação. Estavam todos tão ansiosos quanto a gente. Muitos me perguntavam o que eu vestiria, como seria a decoração e daí vinham diversos outros questionamentos.
A única coisa que eu e Alan tínhamos certeza é que seria um casamento lindo, independente se fizesse sol ou chuva. Começamos a nos preparar bem cedinho para o nosso grande dia.
Céu limpo, ar puro, sol brilhante.
Eu tinha dialogado tanto com Deus, ele sabia dos meus desejos. E posso te dizer uma coisa: ele caprichou. O dia continuou lindo, assim como a gente sonhava. Foi a celebração do amor, e se estamos falando de amor, estamos falando de Deus, de Jesus e de Maria.
Nós tínhamos pensado em uma cerimônia simples, cheia de significado. Cada parte da decoração ou da cor das paletas fazia algum sentido. As músicas foram escolhidas a dedo, desde a música que fez parte do primeiro momento da nossa história até a última que é um prelúdio sobre nossos sonhos.
Não é por que foi nosso casamento, mas foi a cerimônia mais linda e emocionante que eu presenciei na vida. A simplicidade fez com que o pouco se tornasse muito. Arrepiamos, sorrimos, recebemos muita energia boa e nos emocionamos demais. O casamento que teve lágrimas, lindas lágrimas de alegria!
Teve choro, alegria, emoção, mas acima de tudo teve gratidão a Deus, a nossos pais, nossas famílias, nossos amigos e a todos os fornecedores envolvidos.
Até hoje não consegui absorver tudo que aconteceu naquele mais lindo dia: O Nosso dia.
O Lucas fez nossas fotos do pré-casamento e não poderia ficar de fora desse momento incrível. Ele é um profissional exemplar, dedicado e com uma personalidade muito bacana.
Ele com toda sua sensibilidade, carinho, amor e respeito, capturou toda emoção exalada nesse dia. E olha que não foi pouca coisa. Kkkkkk
Eu só tenho a agradecer pelo seu trabalho incrível.
Cheio de responsabilidade faz com maestria o que Deus te deu de dom.
Gratidão eterna.


Decoração: Mino Decoracões

Espaço: Villa Kalena

Música: Ruy Marchi 

Celebração: Conta Comigo

Vestido: O amor é simples

Assessoria e Cerimonial: Encantar

Foto: Lucas Henrique

Papelaria: Invit Papelaria


Fizemos um lindo ensaio pré wedding desse casal maravilhoso, clique aqui para visualizar 

"Gostou muito desse ensaio? Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração, clique nele para sabermos quais fotos você mais gostou. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."