Pré Casamento

Pousada Pedra Azul - ES

Camila e Paulo - Parte 1

Nossa vida está longe de ser um conto de fadas, mas magia é o que descreve o que vivemos neste final de semana.

No meio a tantas ansiedades, na correria de ajustar os detalhes finais do nosso grande dia, e ainda misturado a uma rotina pesada de trabalho, nosso ensaio de pré wedding veio para renovar nossas forças e para nos conectarmos ainda mais ao amor forte que nos une.


Não são apenas fotos pré wedding… é a celebração do nosso amor e da felicidade que transborda dos nossos corações, por termos nos reencontrado nesta vida. É o nosso amor sendo eternizado nas fotografias, momentos que estarão sempre em nossas memórias!


Fazer as fotos em Pedra Azul foi viver uma cena de filme romântico, desses que a gente assiste se maravilhando com o visual, e se emocionando com a história dos personagens.

Mas, desta vez, o filme foi baseado na nossa história, e não foi feito com personagens, mas duas pessoas reais, que vivem um amor real!

Que dia incrível! Teve risadas sinceras, troca de carinho e até dança…

Que delícia é dançar na vida com seu grande amor! Jamais nos esqueceremos do que foi vivido ali, cercados pela força da natureza, diante de pedras gigantes, que nos relembram como Deus é perfeito em Sua criação.