Pré Casamento

Lavras Novas - MG

Sâmela e Jackson

A realização do ensaio pré wedding era um sonho pra mim ,mesmo se não tivesse cerimônia de casamento essa sessão era essencial pra mim . Sonhei com pôr do sol,luz ,paisagem e estrada porque são elementos que nos representa como casal, detalhes que fazem parte da nossa história!

A escolha do fotógrafo era um desafio pois além de gostar de um tipo de edição ,precisava de alguém que conseguisse extrair esses elementos e representar o casal através da fotografia.

Encontrei o Lucas pelas redes sociais , acompanhei depoimentos , segui o trabalho dele, gostamos da edições e era o mais próximo que a gente esperava de fotos e então fechamos nosso contrato, tudo virtual ,mas ele sempre me passou segurança quanto ao seu profissionalismo.


Inicialmente eu e Jackson pensamos fazer o ensaio em um local mas também gostamos de outro onde Lucas já tinha ido e ele nos incentivou a ir pra lá .


Até que chegasse o dia do ensaio fiquei muito ansiosa , criei expectativas e ao mesmo tempo vem o medo de não sair da forma sonhada .

Na noite anterior ao ensaio acordei de madrugada com aquele frio na barriga rs e enfim ao amanhecer , o tempo estava feio,nublado e a previsão do tempo para nosso destino não estava muito favorável! Fiquei muito apreensiva com o tempo e comecei pedir a Deus que mesmo se o sol não aparecesse durante o dia, que pelo menos uma luzinha no momento do pôr do sol aparecesse só para ter nosso sonhado click registrado !


Planejamos fazer o ensaio num local, mas no meio do caminho Lucas teve outra ideia, fomos recalculando a rota e encontramos outros lugarzinhos ainda mais especiais ! No fim tivemos vento , frio , luz , paisagem , estrada e Deus nos presenteou com um breve mas lindíssimo pôr do sol !

Fiquei muito feliz porque tudo aconteceu de forma ainda melhor do que eu sonhei!

Graças a Deus e ao Lucas nosso ensaio foi incrível e até o noivo que não é tão chegado em fotos ficou muito  feliz e surpreendido com aquele dia porque realmente foi sensacional e ao mesmo tempo indescritível!


Conhecemos Lucas e Carol pessoalmente no dia do ensaio . Eles nos deixaram a vontade, brincavam e deixaram tudo mais leve e a tensão foi diminuindo. Nossa gratidão a vocês pelo cuidado e pela sensibilidade de captar esse momento especial!