Casamentos

Vale Jatobá - Barreiro/BH

Sarah e Igor

A expectativa para esse grande dia era enorme, e sempre acreditamos que as fotos possuem o poder de transmitir toda a emoção que cercou esse momento.

Tudo ocorreu de forma muito espontânea, com o Lucas nos deixando à vontade para expressarmos com naturalidade toda a felicidade contida em nosso coração desde às primeiras horas do dia até o encerramento do evento.

Ficamos muito felizes com o trabalho realizado e podemos observar todo o empenho para que os registros fossem os melhores possíveis.

Ao vermos as primeiras fotos com nossos familiares, vimos que eles também compartilhavam do mesmo sentimento de alegria, pois todos elogiaram a qualidade das fotos e as capturas realizadas durante todo o casamento.

Agradecemos imensamente ao Lucas pelo trabalho realizado e pela paciência conosco, visto que não temos um histórico muito extenso de ensaio de fotos kkkkk

Não temos dúvidas da excelente escolha que fizemos pelo Lucas e recomendamos seu trabalho por tudo que pudemos vivenciar durante o convívio e também na visualização das fotos.