Casamentos

Igreja Matriz de Ibirité

Amanda e Lucas

Trabalhar com Fotografia de casamento é uma coisa que me fascina, cada casamento uma história diferente, cada ensaio de casal lugares e pessoas com estilos diferentes me leva um mundo de infinitas possibilidades na criação da arte de fotografar. A fotografia de casamento tem o papel de eternizar um momento especial e único, eternizar o momento mais especial da vida de duas pessoas, por isso a responsabilidade é enorme de fazer um registro fotográfico de qualidade misturando técnica, arte, e uma visão diferenciada.

Agora quando vc trabalha para um casal que trabalha com vídeo de casamento é ainda mais intenso pois eles sabem como as coisas funcionam, como a mente do fotografo de casamentos trabalha, sabem os melhores ângulos, sabem sobre a iluminação, sobre a criação da “fotografia perfeita”, então este foi um desafio incrível e que teve um resultado fantástico.

A Amanda e Godoi além de serem um lindo casal são colegas de profissão, e conhecer eles e a história deste casal tornou este lindo casamento ainda mais especial, foi uma experiência única não só registrar, mas também poder fazer parte deste momento único na vida deste casal.
Fui privilegiado de por estar junto deles no Tão sonhado dia 10, um casal certamente abençoado por Deus que merece toda felicidade do mundo.


Da uma olhadinha no lindo ensaio pré wedding deles, feito em Lavras Novas-MG clique aqui para ver.

Fizemos também o ensaio pós wedding deles no topo do mundo em brumadinho, clique aqui para ver.


"Gostou do nosso trabalho? Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração, clique nele para sabermos quais fotos você mais gostou. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade."