Casamentos

Sitio 10 Festas - Ibirité

Bruna e Raphael

Enfim chegou o grande dia !
O dia em que sonhamos por quase 5 anos, o tão esperado 30/11/2019 dia em que as nossas vidas se tornariam apenas uma.
Não poderíamos colocar em palavras tudo o que sentimos durante todo o dia até a chegada do grande SIM, o amor de Deus sendo manifesto em cada detalhe daquele dia, o cumprimento de sua palavra ao não permitir que chovesse, nos presenteando com um dia Lindo.
Quando as cortinas se abriram o coração acelerou e as lágrimas desceram, nunca teve um noivo que chorasse tanto, a emoção tomou a todos naquele momento e vivenciamos uma cerimônia maravilhosa.
O amor um pelo outro sendo demonstrado em cada olhar, em cada sorriso, em cada lágrima que escorria pelo rosto e principalmente pelos votos jurados.
Ao vivermos tudo isso tivemos ainda mais certeza da nossa escolha, mesmo ainda sendo “crianças” decidimos passar o resto de nossas vidas juntos !
Vivemos intensamente cada momento do nosso grande dia, aproveitando ao máximo tudo o que sonhamos.
Hoje podemos afirmar com precisão que o dia 30/11 foi o melhor dia das nossas vidas e que se pudéssemos viveríamos tudo novamente.


Fizemos também um lindo ensaio pré wedding, clique aqui para ver.



"Gostou do nosso trabalho? Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração, clique nele para sabermos quais fotos você mais gostou. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade."