Casamentos

Capela do Colégio Sagrado Coração de Jesus - Belo Horizonte/MG

Angelica e Gregory

Nós nos vimos a primeira vez em 2013 ele foi o aplicador do meu primeiro Enem, na época eu nem o vi com outros olhos, ele se apresentou e disse que era professor na escola que eu estudava, com isso, logo na segunda perguntei a primeira professora que entrou na sala se o conhecia pois fiquei curiosa com o ocorrido, nós adicionamos no Facebook, mas nem uma palavra havia sido trocada. Passado um tempo surgiu uma loja de produtos católica personalizados que eu era encantada, e curtia tudo que eles postavam (mas não comprava nada kkk) passado um tempo fui notando que ele sempre curtia tudo que eu postava, e achei engraçado 😅 começamos então a conversar e vi que ele parecia ser uma pessoa muito bacana, amava e falava com tanto amor a Deus quanto eu o fazia. A afeição com começando, o encantamento foi surgindo, quando surgiu a oportunidade de começarmos a rezar juntos pra entender o que Deus queria pra nossa vida. Depois de muitas tentativas frustradas conseguimos sair, fomos as shopping e quando sentamos pra conversar que ele foi falando sobre amor dele pela família, pela mãe e de Deus com tanto amor eu pensei: "Meu Deus, é esse o cara, quero casar com ele KKK" (mas só pensei mesmo) nesse dia aconteceu o primeiro beijo, e daí em diante a paixão foi só aumentando, e no dia 10 de julho de 2016 ele me chamou para fazer um piquenique no parque Mangabeiras e eu logo aceitei. Nesse dia lá no mirante da mata ele me pediu em namoro e tudo começou, Deus veio sendo muito fiel e bom com a gente ao longo do tempo, e o próximo passo foi no dia 30 de julho de 2017 quando foi feito o pedido de casamento em uma festa surpresa camuflada de aniversário de casamento dos pais dele, e o resto você já sabe kkk chegamos ao dia 09 onde tudo se concretizou.


Agora que já conhecemos essa linda historia chegou a hora de vermos as fotos do casamento Angelica e Gregory em Belo Horionzonte/MG

Ficha Técnica


Padre: Gilson de Oliveira Filho

Musica: Coral Cantus Cordis

Cerimonial: Diamond Cerimonial

Fotografia: Lucas Henrique

Make: Femmenina Makeup

"Gostou do nosso trabalho? Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração, clique nele para sabermos quais fotos você mais gostou. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade."